Hip hop divas

Encontrei um nincho de pessoas interessadas em aulas voltadas para uma movimentação mais feminina (femme,vogue, wacking, perfomancer) e desenvolvi uma nova modalidade na minha grade de horários, voltada para um Hip Hop inspirado nas Divas de diferentes épocas e países, mas que influenciaram diretamente na minha dança.

Eu quero!

Dança e Criatividade

Vivemos junto a uma nova geração cheia de estímulos e informações o tempo todo, estas pessoas precisam de novidade para se motivar e continuar em movimento. A criatividade associada a qualquer área do saber pode manter o seu cérebro em constante ação e fora do tédio. O estudo da criatividade é um dos mais cotados em profissionais de empresas e isso vem provando o quanto é importante ter a consciência de se manter estimulado.

Objetivo: Mostrar o quanto a dança atrelada a outros estímulos pode se potencializar ajudando bailarinos e professores a inovarem nas suas aulas e criações, saindo do método tradicional sem se desligar da potência das aulas práticas.

Eu quero!

Aulas Online Personalizadas

Como professora de dança há mais de 15 anos, percebi que o aproveitamento dentro de sala de aula pode ser cada vez maior se você atender às necessidades individuais dos alunos. Ao invés de uma aula fixa sem adaptações para determinados casos, fazer sempre opções (a,b,c,d… quantas precisar) para que cada aluno consiga aprender e evoluir com os movimentos propostos. Além de trabalhar a individualidade dentro de sala de aula, desenvolvi um método de aula personalizada de acordo com os desejos e necessidades do bailarino. A importância desse método é fazer o bailarino suprir aquilo que não pôde absorver em turmas regulares com muitos bailarinos juntos e em apenas 50min a 1h15 de aula em grupo. O atendimento personalizado vem para ouvir, resolver, potencializar e jamais substituir a aula de dança regular, mar sim combinar, acelerar e intensificar o aprendizado. A aula particular também vem para correção postural, diminuição de vícios de movimento e maior consciência corporal para melhorar sua performance em sala de aula.

Eu quero!